Grave acidente entre carreta, ônibus e ambulâncias deixa 17 mortos em Guarapari

Várias vítimas foram carbonizadas (Reprodução/Twitter)

Um grave acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e duas ambulâncias no km 343 da BR-101, em Guarapari, no Espírito Santo, deixou pelo menos 17 pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta carregada de granito, invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus da viação Águia Branca. O coletivo que partiu de São Paulo de São Paulo para Vitória às 16h desta quarta-feira (21). Conforme informações do jornal local, Folha Vitória, Havia 31 passageiros no veículo.

Duas ambulâncias que seguiam atrás do ônibus também se envolveram na ocorrência. Uma das viaturas era do município de Jerônimo Monteiro. A prefeitura confirmou a morte do motorista. Segundo a PRF, muitas vítimas foram carbonizadas. Algumas foram arremessadas para fora dos veículos envolvidos no acidente. O trânsito no local foi interditado nos dois sentidos e não há previsão de quando a pista será liberada.

Um vídeo publicado pela Band News FM no Twitter mostra o desespero de pessoas envolvidas no acidente.

 

Aguarde informações

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!