Homem viraliza ao gravar vídeo ameaçando matar a ex-mulher: ‘pode se esconder no inferno’

Reprodução/Facebook

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um homem de Itumbiara, no Sul de Goiás, ameaça matar a ex dele. O homem aparece dentro de um caminhão com uma faca na mão e, em um vídeo de mais de seis minutos, profere palavras de ameaça contra a mulher de nome Josiene. De acordo com o portal Folha de Notícias, o vídeo é desta semana. As imagens já foram vistas mais de 160 mil vezes e tiveram 4 mil compartilhamentos em menos de 16 horas.

“Josiene, é o seguinte, eu fiz um pacto com Deus. Chega de tanto sofrimento, chega de desgosto, chega de ser desprezado. Eu vou te matar. Você pode mostrar esse vídeo para a Polícia, para quem você quiser. Nossos filhos, a família cuida deles. Eu estou com a cabeça virada”, diz o homem no vídeo.

O homem ainda afirma que matará a mulher onde quer que ela esteja. “Você pode se esconder no inferno, pego você na frente do seu serviço, em qualquer lugar. Com esta faca aqui, eu vou te matar. Você me aguarde […] se eu não te matar com essa faca, dou um tiro na sua cabeça”.

“Se você não é minha, também não vai ser de outro homem em Itumbiara não, de jeito nenhum. Isso aí você pode ter certeza”, reforça. O homem diz ter algo errado com as mensagens recebidas no celular da mulher e promete que irá matá-la. Ele explica também que não errou e acha injusto ter sido expulso de casa e não poder mais ver os filhos.

Visivelmente perturbado, o homem continua. “Quero que meus filhos me perdoem, mas se também não perdoarem, não estou nem aí. Eu vou dar um fim em você e em mim depois. Vou matar você vou suicidar. É minha última palavra, eu virei a cabeça mesmo.

O Bhaz tentou conversar com a Polícia Civil de Itumbiara (GO) para esclarecimentos sobre o caso, mas conseguiu contato. Veja o vídeo:

Violência contra a mulher: ligue 180

O número 180 da Central de Atendimento à Mulher é o canal criado para receber denúncias e orientar mulheres vítimas de violência. Visando aperfeiçoar esse atendimento, a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SPM) transformou o Ligue 180 em disque-denúncia, em março de 2014. No novo formato, as denúncias recebidas são encaminhadas aos sistemas de Segurança Pública e Ministério Público de cada um dos estados e Distrito Federal. Essa mudança significa tratamento às denúncias com maior agilidade e eficácia.

Dessa forma, a central dá início à apuração das denúncias ao mesmo tempo em que mantém a função de prestar informação e orientação a quem ligar. As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!