Um tiroteio deixou pelo menos um morto na tarde desta sexta-feira (08) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local.
Informações iniciais dão conta que outras quatro pessoas ficaram feridas. A vítima é o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC).
Gritzbach, delator do Ministério Público de São Paulo, teria entregado uma série de esquemas de lavagem de dinheiro do PCC. Os feridos seriam seguranças do empresário.
Além disso, ele teria mandado matar dois integrantes do PCC.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem caído ao chão sendo atendido pela equipe do aeroporto. Em um outro vídeo, é possível ver um homem já sem movimentos estirado no chão e cercado por policiais com uniforme preto.
Além do tiroteio no aeroporto de Guarulhos, uma outra troca de tiros teria ocorrido num hotel que fica nas proximidades do terminal.
Um carro usado pelos autores do crime foi abandonado em uma favela que fica perto do aeroporto. Dentro dele foram encontradas munições de fuzil e colete a prova de balas.
Em atualização.