Homem usa jacaré como ‘arma’ em briga na praia e cena inusitada diverte internautas

Homem usa jacaré como arma
Animal foi capturado e levado ao seu habitat natural (Reprodução/Redes sociais)

Uma cena inusitada no Rio de Janeiro chamou a atenção nas redes sociais nos últimos dias: um vídeo viral mosta um jacaré sendo usado como “arma” em uma briga. A confusão aconteceu na Praia da Macumba, na Zona Oeste da capital fluminense, na quarta-feira (20).

No vídeo, um dos homens segura o jacaré para frente e ameaça usá-lo para atacar o outro rapaz, que tenta se defender e ao mesmo tempo quer voltar a atacar o “adversário”.

Um salva-vidas até tenta entrar no meio e apaziguar a briga, mas o homem segue desviando e segurando o animal. No final da gravação, que tem poucos segundos, o agente consegue conter o homem e o jacaré fica na areia da praia.

De acordo com a Defesa Civil do Rio de Janeiro, militares do Corpo de Bombeiros capturaram o jacaré e o soltaram em seu habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi.

‘Lacoste’

Nas redes sociais, os usuários se divertiram com o vídeo e não economizaram nas piadas. “Resumo da noticia: o moço queria salvar o lacoste e acabou tomando um lacraste do moço sem camisa. No fim a única vitima foi o próprio jacaré, sem entender nada no meio da briga”, escreveu uma internauta no Twitter.

Outro vídeo ainda mostra o jacaré sendo retirado da praia pela equipe do Corpo de Bombeiros após ser capturado. “Tadinho, foi usado”, brincou um usuário.

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!