Homens armados tentam levar roupa ensanguentada de vítima de estupro; invadiram hospital

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil do Mato Grosso começou a investigar o caso de uma jovem de 18 anos que foi socorrida e levada para um hospital de Cuiabá, nesse domingo (16), com indícios de estupro. Horas após chegar à unidade de saúde, ela foi procurada por homens armados que invadiram o local e ameaçaram funcionários. Testemunhas contaram que os invasores queriam levar as roupas que a vítima usava, mas não obtiveram sucesso. As peças estavam cobertas de sangue. Os homens fugiram e não haviam sido identificados até esta segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem foi deixada no Hospital Geral, no Centro de Cuiabá, por dois homens. Eles saíram do local sem se identificar. Funcionários acionaram a corporação e informaram que ela teria sido vítima de estupro. A paciente disse que estava em uma festa e que fez uso de drogas e bebidas alcoólicas. Também relatou se lembrar de ter tido relação sexual. No entanto, tinha intenso sangramento e lesões nas partes íntimas – o que fez a equipe médica desconfiar do estupro. Ela foi sedada e levada para o centro cirúrgico.

Cerca de três horas depois, os militares foram novamente chamados ao hospital. Funcionários denunciaram que homens armados entraram na unidade e procuraram pela paciente. O objetivo seria levar as roupas que ela usava quando foi socorrida. Eles não conseguiram encontrá-la e fugiram em um carro. A placa do veículo foi anotada e entregue aos policiais.

Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar os homens que deixaram a jovem no hospital e os que procuraram por ela após o socorro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!