A Polícia Civil de Mato Grosso investiga a morte do idoso que morreu 24 dias após ganhar, sozinho, o prêmio de R$ 201 milhões no sorteio 2.795 da Mega-Sena. Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, morreu nessa quarta-feira (4), enquanto fazia um tratamento odontológico em Cuiabá, capital do estado.
Segundo a corporação, a suspeita é de que o idoso tenha sofrido uma mal súbito. “Informações preliminares apontam que a vítima passou mal, após passar por procedimento odontológico em uma clínica na capital. O Samu foi acionado e constatou a morte do idoso”, diz nota enviada ao BHAZ.
Informações divulgadas pelo g1 dão conta de que a vítima sofria de hipertensão e era diabético. O idoso estava há um semana fazendo o tratamento dentário. Ainda segundo o portal, o Samu encontrou o homem dentro da clínica, de barriga para cima e em parada cardiorrespiratória há mais de 30 minutos.
Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Universitário Júlio Müller, mas não resistiu e morreu. Apesar da suspeita de morte natural, a Polícia Civil de Mato Grosso informou que Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue na investigação que apontará a causa da morte.