Idoso é morto com chutes, socos e pedradas enquanto dormia em ponto de ônibus

G1/Youtube/Reprodução

Um idoso de 66 anos foi morto, na madrugada da última sexta-feira (29), quando dormia em um ponto de ônibus em Cidade Ocidental (GO), no entorno do Distrito Federal. O homem foi golpeado com vários chutes, socos, pedradas e pauladas. Três adolescentes foram detidos e confessaram à Polícia Civil que o homicídio ocorreu em decorrência de uma dívida.

A corporação daquele Estado informou ao BHAZ que a vítima identificada como Sebastião Januário Evaristo não era morador de rua, mas sim alcoólatra e, algumas vezes, acabava dormindo na rua. No dia do ocorrido, ele estava dormindo em um ponto de ônibus quando começaram as agressões. Câmeras de segurança registraram o exato momento da ação (assista ao vídeo abaixo).

Vários chutes e socos são dados no idoso por mais de 20 segundos. Mesmo sem reação da vítima, o trio puxa Sebastião até a calçada e dão sequência à violência. Logo depois, saem correndo. Pouco tempo depois, eles voltam e um deles joga um pedaço de pedra na cabeça da vítima.

O solicitante encontrou o idoso caído no chão com diversos ferimentos na cabeça. Uma viatura de militares se deslocou até o local e encontrou, ao redor do homem, várias pedras e pedaços de madeira sujos de sangue, aparentemente com sinais de espancamento. Em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou até a localidade e constatou que a vítima tinha morrido.

Três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, foram apreendidos suspeitos do assassinato e vão responder pelo ato infracional equivalente ao homicídio. “Eles confessaram, disseram que a vítima tinha comprado droga com eles e não tinha pagado, por isso o mataram. Mas ainda não temos informação se a vítima realmente era usuária de drogas”, disse o delegado Daniel Marcelino ao portal G1.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!