Influenciador morre após cair de bicicleta em Salvador

O influenciador sofreu traumatismo craniano após cair de bicicleta (Reprodução/Instagram)

O influenciador Tassio Bacelar morreu, nesta quarta-feira (25), após sofrer traumatismo craniano provocado por uma queda enquanto andava de bicicleta pelas ruas de Salvador, Bahia. O famoso, com mais de 700 mil seguidores no Instagram, ficou conhecido por postar conteúdos de “humor canábico”.

Tassio sofreu o acidente na última sexta-feira (20). Ao Correio Braziliense, André Muinhos, amigo do influenciador, disse que ele esteve internado desde o dia da queda. Além do traumatismo, o jovem sofreu convulções e teve pneumonia.

“Ele era meu melhor amigo, pode se dizer assim. Aí hoje a esposa dele me ligou informando da notícia. Queria deixar uma homenagem para ele: a sua vela está acesa e nunca se apagará, eternamente Matusalém. Te amamos irmão”, lamentou.

A esposa de Tassio, Melissa Said, usou as redes sociais para homenagear o marido. “Pra sempre no meu coração, meu amor. Te amo mais que tudo”, escreveu.

Tassio ficou famoso na internet por publicar conteúdos relacionados ao uso da maconha. As postagens bem-humoradas traziam dicas sobre a cannabis.

Arreda pra cá

Em meio aos passos apressados, estresse e correria de um dia comum no Centro de BH, é cada vez mais comum ver pessoas parando rapidamente e olhando para o alto. Não por causa do céu, mas sim para observar as obras gigantes pintadas nas laterais de diversos prédios da região.

As famosas empenas, como são chamadas as laterais sem janela dos prédios, são parte do Cura (Circuito Urbano de Arte), festival de arte urbana que enriquece as ruas de Belo Horizonte e leva arte para todos.
E uma das idealizadoras do projeto está no Arreda pra Cá, o podcast do BHAZ.

No podcast, Giovanna Fávero e Asafe Alcântara vão receber dez convidados de diversas áreas que impactam e transformam Belo Horizonte para um papo sobre vida e carreira. Desta vez, quem passa pelo nosso sofá é Janaína Macruz, que se uniu às artistas Priscila Amoni e Juliana Flores para criar o Cura, em 2017.
Veja a entrevista completa:

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!