Influenciadora denuncia ex após ser agredida por ele na frente do filho de 10 meses

Ex namorado agride influenciadora
Homem teria se revoltado depois que a influenciadora revelou o motivo do término do relacionamento (Reprodução/@milenapeixotos/Instagram)

A influenciadora digital Milena Peixoto publicou no Instagram um vídeo em que seu ex-namorado a agride no meio da rua, em frente ao filho do casal. O homem teria se revoltado depois que ela revelou o motivo do término do relacionamento dos dois.

A jovem compartilhou na rede social um relato da denúncia sofrida. Segundo ela, o ex-namorado teria arrancado seu cabelo e dado um golpe no seu pescoço. Além do filho do casal, de 10 meses de idade, os avós da influenciadora também teriam presenciado a agressão.

Em vídeo publicado nesse domingo (9), o homem aparece arrastando a ex-namorada pelo asfalto, enquanto outras pessoas tentam segurá-lo. Milena Peixoto já havia denunciado o agressor na rede social no dia anterior.

No relato publicado no Instagram, Milena conta que o ex-namorado saiu de Bodocó a Granito, em Pernambuco, atrás dela. O motivo teria sido um story publicado pela influenciadora na rede social, em que ela revelou que o namoro entre os dois acabou porque ela descobriu uma traição.

“Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante. Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer”, contou.

“Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, ‘se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo”, completou a influenciadora, que publicou imagens dos ferimentos sofridos.

‘Ele teria me matado’

Ainda conforme o relato, o homem chegou a pegar o filho no colo e bater na ex-namorada enquanto segurava o bebê. Milena Peixoto também ressaltou que a agressão foi cometida em frente aos avós dela, que sofrem com problemas de saúde.

“Foi arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca”, contou.

“Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais”, continuou a jovem.

Milena ainda criticou as pessoas que presenciaram a cena e não impediram a agressão. Segundo ela, apenas os familiares tentaram separar a briga. “Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado”, finalizou.

A influenciadora afirmou que denunciou o ex-namorado à polícia e passou por exame de corpo de delito. Após a repercussão do caso, Milena Peixoto agradeceu o apoio dos internautas e pediu que vítimas de violência denunciem seus agressores.

“Saibam vocês mulheres, que passam por isso também, que vocês não estão sozinhas. Tô aqui para dar apoio e esse ato de coragem que tive em me expor vai servir para que outras mulheres tenham essa atitude e não deixar debaixo dos panos”, disse.

Onde conseguir ajuda?

Caso você seja vítima de qualquer tipo de violência de gênero ou conheça alguém que precise de ajuda, pode fazer denúncias pelos números 181, 197 ou 190. Além deles, veja alguns outros mecanismos de denúncia:

  • Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher
  • av. Barbacena, 288, Barro Preto | Telefones: 181 ou 197 ou 190
  • Casa de Referência Tina Martins
  • r. Paraíba, 641, Santa Efigênia | 3658-9221
  • Nudem (Núcleo de Defesa da Mulher)
  • r. Araguari, 210, 5º Andar, Barro Preto | 2010-3171
  • Casa Benvinda – Centro de Apoio à Mulher
  • r. Hermilo Alves, 34, Santa Tereza | 3277-4380
  • Aplicativo MG Mulher

Disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android, o app indica à vítima endereços e telefones dos equipamentos mais próximos de sua localização, que podem auxiliá-la em caso de emergência. O app permite também a criação de uma rede colaborativa de contatos confiáveis que ela pode acionar de forma rápida caso sinta que está em perigo.

Seja qual for o dispositivo mais acessível, as autoridades reforçam o recado: peça ajuda.

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!