Pesquisar
Close this search box.

Irmã gêmea de Adriana Bombom morre aos 50 anos: ‘Seu sorriso permanecerá’

Por

irmã gêmea adriana bombom morre
Irmã gêmea de Adriana Bombom morreu nessa quarta-feira (Reprodução/@adrianabombom/Instagram)

A irmã gêmea de Adriana Bombom, Andréa Soares morreu nessa quarta-feira (3), em Niterói (RJ), aos 50 anos. A apresentadora confirmou a notícia por meio de uma postagem no Instagram em que lamenta o falecimento da parente.

“Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons”, escreveu Adriana.

A apresentadora declarou que “foi tudo tão rápido”, e que ainda tinha muitos planos com Andréa. “Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”, finalizou Bombom.

Postagem de Adriana Bombom sobre morte da irmã (Reprodução)

As filhas de Andréa, Juliana von Blanckenhagen e Izabelle Von Blanckenhagen fizeram uma postagem no Instagram informando sobre a morte da mãe. “Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível”.

O velório está marcado para esta sexta-feira (5), em um cemitério de Niterói. Segundo a assessoria de Adriana Bombom disse à Quem, Andréa estava saudável e parece ter sofrido uma parada cardíaca ou derrame, porém ainda não há laudo da morte.

As filhas de Andréa encontraram a mãe desacordada em casa antes de irem para o aniversário de Thalita, filha de Adriana. Para evitar que a festa fosse marcada pela notícia, Bombom contou sobre o falecimento somente após o evento.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).
[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ