Jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho morreu na batida

jornalista descobre morte filho
Repórter descobriu que filho era vítima fatal da batida entre carro e caminhão, em São Paulo (Reprodução/Balda News/Facebook)

Um jornalista de Araraquara, em São Paulo, foi cobrir um acidente de trânsito entre um caminhão e um carro no km 76 da rodovia SP-255, na manhã desta quarta-feira (8), e descobriu que o filho dele morreu na colisão. Por meio de live no Facebook, Carlos Alberto Baldassari mostrou o veículo destruído após a batida.

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente, o corpo já foi retirado, por isso eu estou mostrando para vocês. O caminhão foi parar a cerca de 100 metros ali no acostamento”, explicou, após a live ser interrompida.

“E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui. É meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives. E essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”, informou.

Pouco antes da descoberta, Carlos mostrou a pista interditada e a situação do carro, que ficou destruído. “Foi uma colisão entre caminhão e carro. O carro bastante danificado e, infelizmente, uma vítima fatal. A gente vai aguardar aqui todo o trabalho da polícia. Depois que a família for comunicada, é aquele trabalho que a gente sempre faz pra trazer o nome da vítima fatal”, disse.

Tiago Baldassari deixa a esposa, grávida de três meses, e uma filha de oito anos. “Vai em paz meu filho, que Deus o receba de braços abertos. Estarei sempre junto com você ‘Ti'”, publicou Carlos Alberto, em homenagem ao filho. Nos comentários, internautas lamentam a infeliz coincidência.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!