Jovem de 18 anos é executada com 12 tiros dentro de academia lotada na Bahia

Jovem foi morta dentro de academia, na Bahia (Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 18 anos foi morta com 12 tiros, enquanto estava dentro de uma academia do município de Catu, na Bahia. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16). De acordo com a imprensa local, a motivação do crime seria o relacionamento da vítima com um policial, o que desagradaria traficantes da região.

O homicídio foi cometido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. Eles chegaram armados no estabelecimento e pediram para que todos se deitassem no chão. No momento, cerca de 20 pessoas estavam no local. Após a ordem, os homens se aproximaram da jovem e fizeram 12 disparos. As informações foram publicadas pelo Portal G1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem morreu antes da chegada do socorro. Testemunhas relataram que os suspeitos usaram capacetes durante a ação e fugiram em seguida. Até a manhã desta sexta-feira (17), ninguém havia sido preso.

O delegado Henrique Morais, responsável pelo caso, conversou com o G1. Ele informou que a a vítima não tinha passagem pela polícia. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela delegacia de Catu. “A vítima não tinha passagem, e até o momento é muito cedo para levantar qualquer ideia. Estamos ouvindo testemunhas para entender melhor o que aconteceu”, explicou ao veículo de notícias.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!