Jovem liga pra PM e finge pedir pizza para denunciar cárcere privado e estupro

jovem segurando celular
Uma jovem ligou para a polícia e fingiu pedir uma pizza para denunciar que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado (FOTO ILUSTRATIVA: Banco de imagens/Pixabay)

Uma jovem de 26 anos ligou para a polícia e fingiu pedir uma pizza para denunciar que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado. O caso ocorreu nessa quarta-feira (11), em São José do Rio Preto.

O homem de 30 anos foi preso em flagrante. Segundo o g1, a vítima contou aos policiais que voltou com o homem há menos de um mês, mas que de uns dias para cá ele passou a agredi-la física e psicologicamente.

Segundo a jovem, o homem ainda a proibia de ligar para parentes e amigos. Ele teria a convencido a ir à casa dele e não a deixou sair mais de lá.

“Quando a vítima viu a presença dos policiais, ela entrou em desespero, começou a chorar muito. Ela disse que foi dopada enquanto o autor manteve relações sexuais com ela. O autor negou que teve problemas com ela e disse que não entendia porque a polícia estava lá”, explica o tenente Márcio Rossi Petrucci.

O BHAZ procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para saber se o homem segue detido e aguarda o retorno. Tão logo a corporação se manifeste, esta matéria será atualizada.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!