A internet parece estar dividida em relação a polêmica recente envolvendo Karoline Lima, Éder Militão e Tainá Castro, apontada como affair do jogador de futebol. Tudo começou durante uma live de Maju Militão, irmã do jogador, na qual é possível escutar alguém repreendendo Cecília, filha de Militão com Karoline, de um ano.
A voz foi atribuída a Tainá Castro. “Helena, pega dela. Solta Cecília. É dela. Não, menina”, disse. Nas redes sociais, as pessoas especularam que a suposta nova namorada de Militão era quem estava falando com Cecília. “Quem é mãe sabe reconhecer o tom de voz usando com nossos filhos, e tá mais que claro que ela não gosta da filha da outra né”, disse um internauta.
Na manhã desta terça-feira (2), após repercussão do vídeo, Karoline Lima decidiu se pronunciar. “Eu fiquei quieta até agora, porque se tratando da Cecília, que é a minha vida, eu preciso me acalmar… Porque se eu falar tudo que penso e tenho vontade, é capaz de eu perder a cabeça”, começou a influenciadora.
Karoline disse que conversou com Éder, que disse que a “situação não era nada demais”. No entanto, a mãe de Cecília não concordou com o ocorrido. “Então, educar dessa forma rude, grossa, idiota, é um erro que não deve se fazer em lugar nenhum”, afirma.
No X, antigo Twitter, o vídeo dividiu opiniões. “Vocês gostam de ver problema em tudo. Se ela está responsável pela Ceci, e a Ceci estiver fazendo algo de errado, qual o problema de corrigir?”, disse um. “É a voz da Tatá mesmo? Eu estava na live na hora, mas me recusei a acreditar que ela falaria com a Cecília nesse tom”, respondeu outra.
Veja os vídeos completos abaixo:
silêncio, karoline lima está hablando pic.twitter.com/Ck2nqGdigS
— ؘ (@reasonretche) April 2, 2024