VÍDEO: Ladrão molha a roupa e fica só de calcinha ao furtar escola em Brasília

ladrão calcinha escola df
Rapaz teria se molhado durante o furto (Reprodução/Redes sociais)

Vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, somente de calcinha, durante um furto a uma escola no Lago Norte, região administrativa de Brasília, no Distrito Federal. O ladrão foi preso ontem (13) pela Polícia Civil.

Segundo o Metrópoles, ele provocou um vazamento de 80 mil litros de água no colégio após levar todas as torneiras e sifões dos banheiros. O reservatório ficou vazio.

A Polícia Civil do Distrito Federal afirma que, após escalar o muro durante a madrugada, o ladrão tirou as roupas e ficou somente com as partes de baixo. Os investigadores acreditam que ele se molhou durante o crime.

As imagens (assista abaixo) mostram o suspeito passando só de calcinha pela porta da escola com uma sacola nas mãos nesse domingo (11).

Agentes da 9ª Delegacia de Polícia da cidade prenderam o rapaz nessa terça-feira. Além das torneiras e sifões, ele roubou uma escada de alumínio avaliada em R$ 1 mil, um computador e uma televisão.

Antes do crime, o suspeito já era suspeito de outros furtos em comércios do Lago Norte.

Por meio de nota ao BHAZ, a PCDF afirma que já recuperou os itens. O material estava com um homem de 61 anos. Ele admitiu que comprou os itens de roubo do autor (leia abaixo na íntegra).

Nota da Polícia Civil na íntegra

“Compareceu a esta Delegacia de Polícia o comunicante informando que, no dia, horário e local mencionados, alguém ingressou na escola e de lá subtraiu os objetos descritos em campos próprios (torneiras, computador e televisão). 

O comunicante trará oportunamente as imagens, bem como a relação com a quantidade exata de bens subtraídos e suas respectivas marcas e modelos.Perícia solicitada ao local.
As torneiras furtadas foram recuperadas.

O material estava sob a posse de um homem, de 61 anos. Ele afirmou que comprou-as do autor do furto.Por esse motivo, foi incluída a NATUREZA de RECEPTACAO CULPOSA nesta ocorrência, além de incluídas as qualificações dos envolvidos.
A 9ª DP realizou o flagrante.”

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!