Ladrão invade casa durante transmissão ao vivo de cantor sertanejo

Ladrao invade live
Ladrão foi encontrado no quarto de uma criança de um ano (@brunnosouza_/Instagram/Reprodução)

Uma transmissão ao vivo do cantor sertanejo Brunno Souza foi interrompida após um ladrão invadir a casa do artista. Enquanto o show acontecia na live, a esposa do cantor começa a gritar por ajuda e ele corre para socorrê-la. O caso aconteceu na madrugada desse sábado (2), em Santarém, município do Pará.

Em entrevista ao G1, o cantor contou que na casa estavam a esposa e um casal de amigos com o filho de um ano. Enquanto todos estavam concentrados na apresentação ao vivo, um homem pulou o muro da residência.

“Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, disse ao portal.

O ladrão já tinha conseguido pegar alguns pertences e dinheiro da família quando o grupo conseguiu imobilizá-lo. “Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa”, relatou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!