VÍDEO: Motorista de Lamborghini persegue ladrão de Rolex e bate em poste em São Paulo

Caso é investigado pela Polícia Civil (Reprodução/Redes sociais)

O motorista de uma Lamborghini bateu contra um poste após perseguir o homem que roubou dele um relógio Rolex, na tarde desse sábado (18), em São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP).

Conforme informações da polícia, o roubo ocorreu por volta das 12h na Avenida Brigadeiro Faria Lima. A vítima, um homem de 64 anos, conduzia uma Lamborghini, na companhia de um amigo, quando parou em um semáforo e foi abordado por um motociclista armado. O suspeito anunciou o roubo e levou o relógio, fugindo na sequência.

O motorista tentou seguir o assaltante, mas acabou batendo contra a moto do criminoso, no momento em que ele virou em um local proibido. Ambos os veículos se chocaram com um poste de sinalização e o suspeito continuou a fuga a pé. O momento foi filmado por câmeras de segurança.

No local, o assaltante deixou a moto, um revólver calibre 32 e um celular. Os itens foram apreendidos para perícia.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência. A vítima e a testemunha foram ouvidas na 14º Delegacia de Polícia, em Pinheiros. Lá, os agentes verificaram que a moto utilizada no assalto pertencia à mãe do suspeito, moradora de Taboão da Serra, cidade da Grande São Paulo.

Equipes da 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) foram até o endereço identificado, mas não encontraram o homem. O caso segue sendo apurado pela PCSP.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!