O motorista de uma Lamborghini bateu contra um poste após perseguir o homem que roubou dele um relógio Rolex, na tarde desse sábado (18), em São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP).
Conforme informações da polícia, o roubo ocorreu por volta das 12h na Avenida Brigadeiro Faria Lima. A vítima, um homem de 64 anos, conduzia uma Lamborghini, na companhia de um amigo, quando parou em um semáforo e foi abordado por um motociclista armado. O suspeito anunciou o roubo e levou o relógio, fugindo na sequência.
O motorista tentou seguir o assaltante, mas acabou batendo contra a moto do criminoso, no momento em que ele virou em um local proibido. Ambos os veículos se chocaram com um poste de sinalização e o suspeito continuou a fuga a pé. O momento foi filmado por câmeras de segurança.
No local, o assaltante deixou a moto, um revólver calibre 32 e um celular. Os itens foram apreendidos para perícia.
A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência. A vítima e a testemunha foram ouvidas na 14º Delegacia de Polícia, em Pinheiros. Lá, os agentes verificaram que a moto utilizada no assalto pertencia à mãe do suspeito, moradora de Taboão da Serra, cidade da Grande São Paulo.
Equipes da 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) foram até o endereço identificado, mas não encontraram o homem. O caso segue sendo apurado pela PCSP.
Motorista de Lamborghini persegue ladrão de Rolex e acaba batendo em poste na Faria Lima em São Paulo pic.twitter.com/AANSrcd6Ov
— BHAZ (@portal_bhaz) May 19, 2024