Luísa Sonza expulsa homem após confusão por transfobia em show da Virada Cultural de SP

luisa sonza virada cultural
Luíza Sonza interrompeu show após confusão (Reprodução/@luisasonza/@paammartinss/Instagram)

A cantora Luísa Sonza precisou interromper seu show na Virada Cultural, em São Paulo, nesse domingo (29). Um homem teria sido transfóbico com uma mulher que estava na plateia. Aos gritos de “ih, fora”, puxados pela artista, o homem foi retirado do local pelos seguranças.

Após a confusão, Luísa se dirigiu à vítima do suposto ataque transfóbico. “Amor, você já está aqui com a gente, sabe que é muito bem acolhida, você é maravilhosa”, disse a cantora para a mulher.

A artista, que se identifica como mulher bissexual, tem um grande público LGBTQIA+. Ela ainda pediu que seu segurança particular fosse conversar com o homem expulso e com a mulher para entender melhor a confusão. Por conta da interrupção, a cantora teve que repetir a música “Atenção”, parceria com Pedro Sampaio.

Na hora da confusão, o Instagram da cantora fazia a transmissão ao vivo do show, interrompida alguns minutos depois. A cantora foi a quarta artista mais bem paga do evento do Vale do Anhangabaú, em São Paulo, com cachê de R$ 200 mil pela apresentação.

Repercussão

Nas redes sociais, internautas apoiaram a atitude de Luísa. “Nunca tinha ido em um show da Luísa Sonza e foi o melhor show que eu fui na vida! Simplesmente f*da demais… Além de impedir roubos e agressões, ela ainda combateu um momento de transfobia… Luísa você é f*da”, disse uma pessoa. “Parou treta, roubo e transfobia! Merece meu respeito!!!!”, escreveu outro. Veja mais repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!