Mãe de cantor gospel, pastora é assassinada em igreja de Goiânia

delino e odete marçal
Suspeito usou objeto de metal para golpear idosa (Reprodução/@delinomarcal/Instagram)

A pastora evangélica Odete Rosalina Machado da Costa, 79, foi morta na porta de uma igreja, em Goiânia, nesta sexta-feira (14). Ela é mãe do cantor gospel Delino Marçal e foi agredida por um homem, de 22. Odete era pastora na igreja em que o crime aconteceu.

Segundo o g1, a Polícia Civil apurou que o suspeito invadiu o templo e começou uma briga com outro homem. Em seguida, ele agrediu Odete com um objeto de metal, o que causou a morte da idosa. O suspeito foi preso em flagrante.

O registro policial diz que o suspeito teria utilizado o objeto para golpear a mãe de Delino Marçal várias vezes. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém a vítima não resistiu à agressão. Segundo a polícia, o homem tentou fugir do local após agredir a idosa e começou a jogar pedras em ônibus do transporte coletivo.

Homenagens

Pelas redes sociais, o cantor Delino Marçal confirmou o falecimento da mãe. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, citou em uma publicação que acompanhava a foto de Odete.

O músico, que já ganhou um Grammy Latino, recebeu o apoio de seguidores e amigos pelas redes sociais. “Sem acreditar no que aconteceu!😢 Deus lhe dê forças nesse momento de imensa dor”, escreveu uma seguidora.

Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!