Mãe de Felipe Neto recebe ameaças e youtuber desabafa: ‘Três anos de inferno, agora vamos até o fim’

felipe neto
Felipe Neto é influenciador digital e produz conteúdos para as redes sociais (Reprodução/@felipeneto/Instagram)

O influenciador digital Felipe Neto relatou sobre ameaças que a mãe têm sofrido nos últimos tempos. Em publicação feita ontem (10), ele mostrou um print de mensagens que Rosa Esmeralda Neto teria recebido. Segundo o youtuber, a mãe já foi até a delegacia denunciar o caso.

“Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo. Nós vamos vencer”, escreveu Felipe Neto em postagem junto ao print de uma conversa via WhatsApp.

Além disso, o influenciador fechou sua conta no Twitter para novos seguidores e impediu o compartilhamento de suas postagens até que o caso seja resolvido.

Print de conversa em que a mãe de Felipe Neto recebe ameaças (Reprodução/@felipeneto/Twitter)

Embate contra mulher de deputado

No fim da noite de ontem, Felipe Neto ainda usou o Twitter para confrontar a mulher do deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS), após ela fazer piada com a situação. Na publicação sobre a mãe do youtuber, Sonaira Barbosa comentou: “Só errou quando pariu ele, do resto, a coitada não tem culpa”, disse.

“Prezado deputado federal do PSDB, @betopereirams, sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves, hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul”, postou o influenciador junto a um print do comentário.

O deputado ainda não se manifestou publicamente sobre o questionamento de Felipe Neto.

Reprodução/Instagram

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!