Mãe e filho passam mal e morrem após comerem doce em loja; polícia investiga caso

mae e filho morrem doce goiania
A advogada Amanda Partata é suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele (Redes Sociais)

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso de uma mãe e um filho que morreram após comerem um doce em um estabelecimento muito conhecido em Goiânia. Leonardo Alves, de 58 anos, e a mãe, Luiza Alves, de 86 anos, passaram mal nesse domingo (17).

De acordo com a filha e neta das vítimas, Maria Paula Alves, tudo aconteceu muito rápido. Nas redes sociais, ela compartilhou o que aconteceu.

“Vomitou sem parar, por horas, buscou atendimento médico e, quando eu soube da situação, já havia ocorrido uma série de complicações que acabaram levando ao óbito. Entre o primeiro sintoma até seu último suspiro não teve nem 12 horas”, explicou.

A avó de Maria Paula chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, na madrugada de segunda-feira (18), não resistiu.

O Procon do estado esteve na loja de doces que vendeu o alimento para mãe e filho em Goiânia. Mas segundo o órgão afirmou que não encontrou nenhuma irregularidade.

“No trabalho de hoje, os agentes verificaram informações contidas nas embalagens, datas de fabricação e validade, acomodação e refrigeração dos doces”.

A Perdomo Doces publicou nas redes sociais um posicionamento. Em nota, ela afirma que “um lote de nossos produtos está sendo averiguado pelas autoridades competentes. Ele já foi recolhido de todas as nossas lojas e os órgãos responsáveis estão fazendo as análises necessárias e cuidando do caso”.

“Nossos advogados vêm prestando todos os esclarecimentos para elucidar os fatos, bem como colaborando com as investigações, para permitir que essa família saiba a causa exata dos óbitos de seus entes queridos”, completou.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios passa a investigar o caso.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!