VÍDEO: Mãe é presa suspeita de afogar filha de 6 meses em piscina de clube

mãe tenta afogar filha
Funcionários do clube disseram que mãe invadiu o local e tentou afogar a bebê (Redes Sociais)

A Polícia Militar de Goiás prendeu uma mulher suspeita de afogar a própria filha de 6 meses em uma piscina de um clube. Imagens de segurança do local registraram o fato, que ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira (14), em Cidade Ocidental, na divisa com Brasília.

O boletim de ocorrência aponta que um comerciante acionou a polícia depois de ver a mulher sufocando a bebê de uma “forma louca” com uma mamadeira, no bairro Parque Estrela Dalva 3. Em seguida, ela foi até um bar da região, que também é um clube.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a criança sob os cuidados dos funcionários. Eles relataram que a suspeita chegou no local e, sem pedir autorização, pulou na piscina com a bebê no colo e com roupas.

Ainda de acordo com a PM, enquanto a mãe tentava afundar a filha na água, a criança bateu a cabeça na borda da piscina. Assustados com a situação, os trabalhadores interviram e pegaram a criança da mãe.

A bebê foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o portal g1 informou que ela está bem. A mulher, que não teve o nome divulgado, acabou sendo presa em flagrante.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!