Maiara e Maraisa cancelam show em Caratinga, onde morreu Marília Mendonça: ‘Sem condições emocionais’

maiara maraisa marilia
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça estavam juntas no projeto ‘Patroas’ (Reprodução/@patroas/Instagram)

A dupla Maiara e Maraisa decidiu cancelar o show que iria fazer em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A cidade tinha evento marcado para o dia 5 de novembro, de Marília Mendonça. Após a morte da cantora, a dupla se propôs a realizar a apresentação, mas voltaram atrás na decisão. Segundo a assessoria da dupla, as irmãs não têm condições emocionais de se apresentar na cidade em que ocorreu a tragédia.

A apresentação estava prevista para acontecer no próximo domingo (21), no Parque de Exposições João da Costa Mafra. Ontem (17), porém, a assessoria enviou uma nota à organização do evento informando o cancelamento. “O show foi proposto para que fizessem, mas que não irá acontecer no momento. Elas estão estudando uma data posterior, mas ainda sem definição”, diz a nota.

A suspensão da apresentação pegou a população de surpresa. “Maraisa, eu entendo o motivo de vocês terem cancelado o show aqui em Minas, mas sentimos muito pois nós mineiros teríamos esse show como um consolo de ter vocês por perto e poder lembrar da nossa rainha, não esqueçam da gente pois estamos sofrendo com vocês”, disse uma fã.

Outra internauta compartilhou o desejo de ir ao show das parceiras de Marília Mendonça no álbum “Patroas 35%”: “Marília ficaria feliz também, se cumprisse o show que ela faria em Caratinga-MG”, escreveu. Apesar da mudança de planos, os fãs também compreenderam a decisão da dupla. “Estamos com vocês independente de qualquer coisa”, disse uma usuária.

Amanhã (19), Maiara e Maraisa vão se apresentar em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!