Maquiadora tem carro incendiado em protestos bolsonaristas e pede ajuda nas redes sociais

Gabriela conta que utilizava o carro para trabalhar e sustentar os filhos (Reprodução/Instagram)

A maquiadora Gabriela Braga teve seu carro incendiado durante protestos bolsonaristas radicais que ocorreram nessa segunda (12). Ônibus e outros veículos foram depredados durante o episódio. Em suas redes sociais, ela compartilhou como tudo aconteceu e pede ajuda por meio de uma vaquinha online.

“Segunda feira tive meu carro incendiado por vândalos. Trabalho como maquiadora e tinha acabado de atender uma cliente, meus produtos estavam dentro do carro, assim como outros pertences que batalhei pra conquistar”, iniciou no post, que já conta com mais de 80 mil visualizações.

A autônoma explica que o carro era um meio de garantir o sustento para ela e os dois filhos, dos quais cuida sozinha. “Com esse carro eu levava os meus filhos pra escola, que não é perto da minha casa. Com esse carro eu ia até as minhas clientes. Não tiraram apenas o meu carro mas também tiraram minha fonte de renda, o meu sustento e o sustento dos meus filhos”.

“É revoltante passar por isso! Injusto. Tenho a sensação de impotência. Espero que quem tenha feito isso comigo e com todas as outras pessoas que tiveram seus carros depredados, seja devidamente punido!”, continua em outro ponto do texto.

O carro não tinha seguro. Pensando na perda de Gabriela, uma amiga criou uma vaquinha para auxiliar a maquiadora. Quem se interessar em ajudar, pode doar através deste link. A autônoma também está recebendo doações pelo pix: 61995057574 (celular).

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!