Marido de Paulo Gustavo se emociona e fala que filhos perguntam por ator

thales bretas médico marido paulo gustavo
Thales Bretas falou sobre momentos difíceis após morte de Paulo Gustavo (Reprodução/TV Globo)

O viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, falou ao Fantástico como tem sido difícil encarar a partida de seu grande amor. Acostumado com a instensidade do humorista, que preenchia a casa, o viúvo lamenta a morte do amado em decorrência de complicações da Covid-19, na última terça-feira (4).

“Essa ausência é avassaladora. Um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos”, desabafou no programa que foi ao ar ontem (9). Os dois eram casados desde 2015 e tiveram dois filhos, Romeu e Gael, que completam 2 anos em agosto. De acordo com o médico, ter uma família era o “maior sonho” do casal. E, após algumas complicações, eles conseguiram concretizar.

“São os frutos do nosso amor que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Eu sei que, de onde estiver, ele vai estar amando os dois também e orientando. Como eu queria que Paulo me ajudasse a educar na forma dele, passar os valores que ele tem! Ele foi uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida. Uma das mais generosas, amorosas e protetoras”, desabafou Thales.

Filhos perguntam por Paulo Gustavo

Os filhos do ator e do médico, mesmo muito novos, já perguntam por Paulo Gustavo. “De vez em quando eles ainda falam. Agora, estou tentando explicar, quando consigo, que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”, continuou.

O casal se encontrou pela primeira após o médico se mudar para o Rio de Janeiro, vindo de Belo Horizonte. Os dois tinham um amigo em comum e, após alguns encontros, se apaixonaram: “Um encontro de almas”. Com personalidades diferentes, Thales acredita que os dois se completaram.

O médico ainda conta que o dia do casamento com Paulo foi o mais feliz de sua vida. Não só pelo que sentiram no momento, mas também pelo que a união representou para a sociedade. “Sentia a necessidade de mostrar que a gente pode ser aceito e ser amado como a gente é”, disse.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!