Homem mata companheira após flagrar traição com amigo na própria casa

Caso aconteceu na cidade de Mogi Mirim (Reprodução/StreetView)

Um homem se entregou à polícia nesse domingo (24) e confessou ter matado sua companheira de 30 anos com uma facada, após flagrar uma traição, dentro de sua própria residência. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro e, desde então, o suspeito estava foragido. O agressor disse que teve uma crise de ciúmes.

O caso aconteceu na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo. De acordo com a versão do homem, ele, a companheira e um amigo estavam em casa consumindo crack. Quando a droga acabou, ele saiu para buscar mais. Na volta, ele flagrou a companheira o traindo com o amigo.

Ele relatou que deu um ‘mata-leão’ e, na sequência, deu uma facada no peito da vítima e fugiu do local. O corpo da mulher foi encontrado quatro dias depois, após uma vizinha sentir um forte cheiro vindo da residência. Os militares arrombaram a porta e viram o corpo da vítima.

Após a confissão do crime, o criminoso permaneceu preso na unidade, onde foi registrado boletim de ocorrência de captura de procurado. Agora, ele será transferido para uma unidade prisional da cidade.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!