Maurílio, da dupla com Luiza, é internado na UTI após sofrer paradas cardíacas: ‘Por favor, orem’

luiza e maurilio
Cantor está internado na UTI (Reprodução/@luizaemauriliooficial/Instagram)

O cantor sertanejo Maurílio, de 28 anos, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim América, em Goiânia. O artista, da dupla com Luiza, sofreu parada cardíaca durante a gravação da participação da dupla no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, na terça-feira (14).

A Work Show, assessoria de imprensa da dupla, publicou um comunicado informando que os shows marcados para o final de semana estão cancelados. “Devido ao estado de saúde do cantor Maurílio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro foram cancelados”.

As apresentações estavam previstas para acontecer nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste, ambas em Mato Grosso. “Mais informações do estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos orações de todos para seu rápido restabelecimento”, diz o comunicado.

Mariane Mc Gowan, cunhada de Luiza, contou à Quem que Maurílio teve “três paradas cardíacas e está super instável”. “Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital”, informou.

‘Orem’

Luiza também se manifestou pelas redes sociais e pediu orações para o companheiro de carreira. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. Cinco minutos, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, publicou. “Orem, por favor”, pediu Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza.

Edição: Giovanna Fávero
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!