MC Kevin ironiza feminismo e se revolta: ‘Agora todo homem é machista’

kevin
Funkeiro se referiu às mulheres que conversam com ele e reclamam de machismo de “sem futuro” (Reprodução/Redes Sociais)

MC Kevin, dono de hits como “Pra Inveja é Tchau” e “Cavalo de Troia”, publicou vídeos em mídia social reclamando que “agora todo homem é machista”. A fala do funkeiro repercutiu nas redes e ele chegou até mesmo a falar que passaria a processar as mulheres que chamam ele de “gostoso”, “maravilhoso”: “Essas mulheres são tudo feministas. Já que é machismo, é feminismo. ‘Cês’ tão tudo me encarando, vou processar todas”.

No começo do vídeo, ele diz: “‘Cês’ para aí, que a maioria é tudo sem futuro, fica falando esses ‘bagulho’, na hora de pedir presente, na hora de falar preciso fazer isso aqui, preciso do cabelo, aí é uma coisa. Agora todo mundo é machista. Na hora que a outra lá fica curtindo fotinha dos outros cara, olhando story, tá suave, né, ela presta. As minas tudo presta. Só os homens que não presta”.

Ele ainda continuou: “Na hora que tá mal, precisa de quem? Te falar… tudo sem futuro. Tá tudo de bundinha pra fora no story, no Instagram, claro que vai ter um homem que vai elogiar, se vocês fazem isso é para elogiar”. Ele sugeriu que as meninas vão então à igreja, postar foto com a bíblia na mão, com roupa de freira.

O músico chegou até a dizer que não poderá chamar mais a vendedora do supermercado de “tia”, na hora de comprar uma água, porque estaria sendo machista. Ele colocou a situação das mulheres e homens no mesmo patamar: “A balança é de igual. Igual é pra mulher, é pra homem, a vida é de igual, quem julga é Deus”. Veja vídeo:

Repercussão

O assunto teve repercussão nas redes sociais. Muitas pessoas se colocaram contra a fala do funkeiro. Internautas compararam, inclusive, o paulistano com o Nego do Borel, que também está nos assuntos mais falados esta semana devido às acusações de traição e agressão física e verbal à ex-noiva.

“Se você homem concorda com qualquer tipo de fala que o MC Kevin falou por favor não fale mais comigo, agradecidah!”, disse outra internauta.

A maioria das manifestações eram de mulheres, mas um usuário respondeu as meninas e reconheceu que todos os homens são machistas: “Eu sou homem e todo homem é machista, está enraizado, cabe a gente aprender a respeita sempre e se descontruir diariamente”, disse.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!