Médica é encontrada morta dentro de mala em São Paulo

médica encontrada morta
Thallita Fernandes foi encontrada morta dentro de mala em apartamento (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias da morte da médica Thallita Fernandes, 28, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala ontem (18) no apartamento dela, em São José do Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, uma amiga da médica esteve no endereço dela ontem depois que Thallita deixou de responder mensagens da mãe, que vive em Guaratinguetá. No local, a amiga foi informada de que a médica não havia saído de casa. Ela estranhou a situação e acionou os policiais.

Ao entrarem no apartamento, os policiais encontraram a mala com o corpo da médica dentro. A mulher tinha diversos ferimentos pelo corpo e estava sem as roupas. Ainda não há detalhes a respeito de suspeitos ou a motivação para a morte de Thallita, investigada como homicídio.

A jovem se mudou para Rio Preto para cursar medicina na Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto). Por meio de nota, a instituição lamentou a morte da estudante.

“Com pesar, a Diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna da turma 49, Thallita Fernandes. Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos e colegas neste momento de tristeza e consternação”, diz o comunicado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!