Médicos da Prevent Senior tinham que cantar hino composto por banda de rock dos donos, diz advogada

Doctor Pheabes
A Doctor Pheabe já tocou em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza (Reprodução/@doctor_pheabes/Instagram)

Por Bruna Lima

A advogada de ex-médicos da Prevent Senior, Bruna Morato, disse hoje, na CPI da Pandemia, que os médicos da empresa eram obrigados a cantar um hino de lealdade à empresa composto pela banda de rock dos donos, a Doctor Pheabes, de Eduardo e Fernando Parrillo.

Morato contou que os médicos tinham que invocar o hino com a mão no peito enquanto os irmãos Parrillo tocavam a música. As celebrações, segundo ela, ocorriam em eventos da empresa. Durante seu depoimento na CPI, Morato fez um pedido para que os funcionários que tivessem vídeos do hino compartilhassem para que todos pudessem conhecer “a ideologia da empresa”.

A Doctor Pheabes, que tem Eduardo Parrillo como guitarrista e vocalista e Fernando Parrillo também como guitarrista, já tocou em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza. Os empresários rockeiros contam com a participação de mais duas pessoas na banda, também da área da saúde, os dentistas Paulo Rogério e Fábio Ressio, responsáveis pela bateria e baixo, respectivamente.

Leia mais reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

Comentários