Menino de 2 anos prende cabeça em panela de pressão no Ceará

cabeça panela pressão
Menino estava brincando de ‘bumba meu boi’ quando ficou preso (Arquivo Pessoal)

Por Felipe Torres

Um menino de 2 anos ficou com a cabeça presa em uma panela de pressão após uma brincadeira. João Pedro Silva colocou a cabeça dentro do objeto para imitar “bumba meu boi” e não conseguiu mais tirá-la.

Ele precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Granjá (CE), na tarde desse sábado (18/9), para receber atendimento médico. As informações são do portal G1. De acordo com a mãe, Keciane Silva, a cabeça do menino começou a ficar inchada e, mesmo com a ajuda do pai para tentar tirar a panela, João Pedro acabou mais desesperado.

Segundo o médico José William, a criança estava bastante agitada quando chegou na UPA com os pais. Ele relata que, de início, não foi possível retirar a panela e precisou ser feito duas medicações para evitar que ele tivesse um edema. Os bombeiros foram acionados, porém a criança só se acalmou quando ficou na companhia dos pais e dormiu. Neste momento, o edema diminuiu e conseguiram retirar a panela da cabeça dela.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!