BH encerra turnê: Metallica anuncia novas datas de shows no Brasil para este ano

metallica shows
Metallica anuncia novas datas de shows na América do Sul (Metallica/Ross Halfin PhotographyFacebook/Reprodução)

Após adiar show em Belo Horizonte, por conta da pandemia do novo coronavírus, a banda Metallica anunciou novas datas para a cidade e outras três capitais brasileiras, na tarde desta quarta-feira (25). Inicialmente, a apresentação de BH seria no dia 27 de abril, mas toda a turnê da banda foi alterada, em comunicado oficial do grupo.

“Voltamos com mais informações sobre os shows reprogramados na América do Sul. Como dissemos alguns dias atrás, todos colocamos a segurança em primeiro lugar, nos isolamos e nos distanciamos socialmente, mas também estamos entusiasmados por ainda podermos visitar nossos amigos na América do Sul ainda este ano. Embora todas as cidades sejam as mesmas, alguns locais foram alterados”, diz trecho do comunicado.

O show da banda, em Belo Horizonte, será no Estádio Mineirão, no dia 20 de dezembro deste ano, encerrando a turnê pela América do Sul. Outras cidades que receberão shows do Metallica serão Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), também no mesmo mês.

Para quem já comprou, os ingressos continuam válidos. “Segure seus ingressos para as datas originalmente previstas para abril e visite o site para o serviço de bilheteria do(s) show(s) que você planeja assistir para obter detalhes adicionais ou informações de reembolso, se não puder sair conosco em dezembro”, continua a banda.

No final do texto, eles deixam uma mensagem de otimismo. “Desejamos a você, seus amigos e familiares, e a extensa família Metallica em todo o mundo, o melhor durante esses tempos difíceis. Fique em casa, fique em segurança e nos encontraremos em dezembro!”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!