Michelle descarta problema no casamento com Bolsonaro: ‘Seguimos unidos’

michelle e jair bolsonaro presidente
Michelle descartou problemas no casamento com Jair Bolsonaro em post no Instagram (Isác Nobrega/PR)

Michelle Bolsonaro usou o Instagram, nesta segunda-feira (31), para falar sobre a relação entre ela e o presidente derrotado. A primeira-dama foi a primeira integrante da família a se pronunciar publicamente após o resultado das eleições.

Depois de postar um salmo nos stories, Michelle falou abertamente sobre especulações que passaram a surgir nas redes sociais. Tudo começou depois que internautas notaram que ela e Bolsonaro não se seguem nas redes sociais. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, apontou que o “unfollow” é de mais tempo.

Michelle foi direto ao ponto ao falar sobre um possível problema no casamento com Bolsonaro. “Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives quem administra essa rede não é ele”, escreveu ela.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’….”, continuou.

“Que Deus abençoe a nossa amada Nação”, completou a primeira-dama.

Veja a postagem de Michelle:

Michelle falou sobre a relação com Bolsonaro no Instagram
(Reprodução/@michellebolsonaro/Instagram)
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!