Pesquisar
Close this search box.

Mineiro leva tiro e morre após marcar encontro por aplicativo de relacionamento em SP

Por

mineiro leva tiro e morre em SP
Leonardo era natural de Minas Gerais, mas vivia na capital paulista (Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de um jovem mineiro de 24 anos ocorrido na quinta-feira (13) na Vila Natália, Zona Sul da capital paulista. Leonardo Nunes vivia na região central da cidade e foi baleado após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento gay, o Hornet.

As autoridades vão investigar se Leonardo foi vítima de homofobia. Segundo o registro policial feito por um amigo dele, o rapaz sinalizou a conhecidos que sairia de casa, por volta das 23h, e compartilhou a localização para garantir a própria segurança. Ele teria alertado que, se não voltasse até às 2h, a polícia poderia ser acionada.

Após o fim do prazo e sem contato com Leonardo, um amigo dele procurou a polícia e registrou o desaparecimento na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o jovem foi socorrido no Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, onde morreu. Ele teria sido baleado na rua Rolando, na Vila Natália. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Leonardo será velado neste sábado (15) no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Vila Nova Galvão. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte dele e pedem justiça para que o caso não seja esquecido.

Com Agência Brasil

Roberth R Costa

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.
[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ