Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: ‘Mini Jacquin’ faz sucesso nas redes com mesversário temático do MasterChef

18/08/2022 às 18h31
O pequeno Samuel é comparado ao chef Jacquin pela família (Reprodução/@erickjacquin/Instagram + Reprodução/@lais_villon/Instagram

Que o chef Érick Jaquin é o terror dos participantes do MasterChef todo mundo sabe. Mas e quando o chef em questão é um exigente bebê de apenas 6 meses? Foi assim que uma família de Divinópolis, em Minas, viralizou nas redes ao mostrar o “mesversário” do pequeno Samuel.

As imagens, postadas no Tiktok da irmã mais velha Lais Villon, já alcancaram mais de 7 milhões de visualizações. No vídeo, a família do bebê lida com a fase de introdução alimentar do pequeno de forma bem-humorada, oferecendo frutas como maçã, banana e morango ao pequeno “chef”. Apesar dos esforços dos competidores, o “mini Jaquin” não gostou muito dos pratos. Assista:

@laisvillon Meu mini chefe Jacquin 🧡 #masterchef #jacquin #tompero #mesversario #bebe #cozinha #frutas #introducaoalimentar ♬ som original – Lais Villon

Ao BHAZ, Lais conta como surgiu a ideia da festa. “Desde que ele [Samuel] nasceu, a gente faz mesversário e tentamos fazer com temas mais criativos do que as pessoas normalmente fazem. Então tivemos a ideia de fazer o tema do Masterchef justamente por conta da introdução alimentar dele”, explica.

A jovem relata que a família ama o programa e, por isso, a mãe teve a ideia de simular uma competicão para agradar o mini chef. “A gente é fã do Jacquin! Amamos todos os jurados, mas o Jacquin mora no nosso coração. Como o Samuel é bem bochechudo e a gente gosta de vestir ele com roupinhas sociais, as pessoas comparam muito com o Jacquin”.

No vídeo dá para notar que o pequeno chef é tão exigente quanto o sósia francês e não gostou da maioria dos pratos que provou. As reações do bebê encantaram os internautas e renderam comentários.

Notados pelo MasterChef

A repercussão foi tanta que o MasterChef notou a brincadeira e convidou Laís para contar a história do vídeo nas redes do programa.

“Foi até um pouco assustador porque num dia estávamos comemorando o mesversário e no outro a Band queria falar com a gente. Fizemos algo apenas com a intenção de nos divertirmos mesmo, então o sentimento é de muita gratidão”, descreve a jovem.

Editado por: Roberth R Costa

Isabella Guasti

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023. Vencedora do prêmio CDL/BH de jornalismo 2024.
[author_socials_links]

Isabella Guasti

Email: [email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023. Vencedora do prêmio CDL/BH de jornalismo 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ