Moro é ovacionado ao receber prêmio junto com Temer e famosos

Reprodução/Twitter e Divulgação/IstoÉ

Sérgio Moro foi eleito o “Brasileiro do Ano na Justiça” em evento promovido pela revista IstoÉ na noite dessa terça-feira (6) em São Paulo. No momento da entrega do prêmio, a plateia aplaudiu muito o juiz da Lava-Jato. No mesmo evento, outras personalidades receberam o reconhecimento da Editora Três por terem se destacado em 2016.

João Doria, reconhecido como “Revelação na Política”, por exemplo, chegou a citar Moro ao receber o prêmio. O presidente Michel Temer, foi eleito “Brasileiro do Ano”. Ele também esteve presente no evento e fez um breve discurso, sem falar do juiz.

Uma cena em especial registrada na premiação tem repercutido nas redes sociais. Moro permaneceu no palco da cerimônia em um assento ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Ao longo do evento, os dois cochicharam algumas vezes.

Aécio já foi citado algumas vezes por delatores da Lava Jato, mas, até o momento, nenhuma prova contundente contra o senador se tornou pública. Por isso, alguns internautas se surpreenderam com as risadas do político ao lado de Moro.

Por outro lado, outros criticaram o fato das pessoas não compreenderem que se tratava de um momento de descontração.

Os três ministros de Temer que são do PSDB participaram do evento. A atriz Grazi Massafera e a cantora Ludmilla também foram premiadas na cerimônia, entre outros famosos.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!