Morre Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aos 95 anos: ‘Corre pros braços do seu filho querido’

Instagram/Reprodução + TV Globo/Reprodução

A atriz Hilda Rebello morreu aos 95 anos no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (29). Hilda, que é mãe de Jorge Fernando, estava internada na UTI do hospital desde o último dia 7, com quadro de infecção respiratória. A morte acontece dois meses após a do filho, que foi dia 27 de outubro.

+ Morre, no Rio, o ator e diretor de TV Jorge Fernando

A família divulgou uma nota para informar sobre a morte da atriz. “Gostaria de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello – mãe, avó, bisa e amiga de todos – faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido, Jorge Fernando”.

A atriz foi hospitalizada 37 dias após a morte de Jorge Fernando, que se recuperava de um AVC sofrido em 2017. O ator morreu no dia 27 de outubro. Hilda completou 95 anos no dia 1º deste mês, e recebeu milhares de mensagens de carinho.

Após a morte do filho, a atriz começou a utilizar o Instagram de Jorge Fernando para interagir com os seguidores. Sempre bem-humorada, Hilda postava vídeos com mensagens positivas.

Ver essa foto no Instagram

Estou contente hoje!!!?

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR ?? (@jorgefernandooficial) em

O velório será das 10h às 13h30, no Crematório da Penitência, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (30). A cremação também será no mesmo dia.

Pelas redes sociais, personalidades e anônimos lamentaram a morte da atriz. “Meus sentimentos!!!”, escreveu a apresentador Angélica. “Dona Hilda! Querida e amada e amável e delicada e amorosa Dona Hilda”, disse a humorista Tatá Werneck.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!