Carro funerário é apreendido com 50 quilos de crack em caixão rumo a Belo Horizonte

caixão com crack
Motorista não soube responder por que transportava um caixão vazio e foi preso em flagrante (PRF/Divulgação)

Um homem de 27 anos foi preso na noite dessa terça-feira (8), com 50 quilos de crack em um caixão, na rodovia Fernão Dias.

Os policiais abordaram o motorista que dirigia um carro funerário, no km 7 da BR, na altura de Vargem, São Paulo. Questionado, ele disse que transportava o caixão para Belo Horizonte, mas que a urna estaria vazia.

Quando os policiais perguntaram por que o caixão estava vazio, o homem ficou nervoso e despertou a desconifança dos policiais.

Crack no caixão

Na vistoria do caixão, os agentes notaram que ele estava muito pesado para se tratar de uma urna vazia. Ao abri-lo, encontraram 50 tabletes da droga.

O condutor confessou que pegou o crack em São Paulo e pretendia entregá-lo em Belo Horizonte. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte.

A PRF o prendeu em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Bragança Paulista.

Com PRF

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!