Mulher faz texto e denuncia ex-marido após ser agredida com um martelo; relato viraliza

Reprodução/Facebook

Uma jovem de 21 anos usou as redes sociais para compartilhar a agressão de seu ex-marido na última sexta-feira (23). Na foto, Edilene Santos aparece suja de sangue após levar golpes de martelo do ex-marido, em Piedade, interior de São Paulo. A mulher também fez o boletim de ocorrência. O relato da Edilene viralizou no Facebook, com mais de 60 mil curtidas e 38 mil compartilhamentos.

“Essa noite fui vítima de uma tentativa de homicídio em minha casa pelo pai da minha filha. Ele invadiu minha casa, pois estamos separados já tem um tempo. Me encontro na santa casa, já fiz boletim de ocorrência e a polícia está atrás dele! Peço que me ajudem se tiverem qualquer notícia sobre o mesmo pois ele fugiu! O mesmo é diretor da escola Carlos augusto, cujo nome dele C.M. Meninas me ajudem compartilhando. Todos têm que saber o que esse cara é! E o que ele fez!!! Não vamos deixar esse criminoso impune!”, diz o relato.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher registrou um boletim de ocorrência no qual afirma que foi golpeada diversas vezes com um martelo. Edilene ainda relata que desmaiou durante as agressões e foi ameaçada de morte em várias situações.

A mulher disse ter tirado a foto logo após crime para ter provas e não duvidarem de sua palavra. “Eu postei a foto as pessoas falaram ‘nossa mas teve tempo pra tirar a foto?’ Se eu não postasse a foto as pessoas iam falar ‘ué, mas cadê a prova???'”

O ex-marido conseguiu entrar em casa com uma cópia da chave que estava na imobiliária. O homem foi denunciado por violência doméstica e lesão corporal. De acordo com a vítima, o homem fugiu do flagrante e não foi preso. Apareceu na manhã desta segunda-feira (26), prestou depoimento, negou as agressões e foi liberado.

“O criminoso foge pra não ser preso em flagrante. Depois de uns dias volta, pra dar o depoimento dele como se nada tivesse acontecido, porque agora a justiça ainda vai decidir se ele vai preso ou não. ISSO É BRASIL, ONDE ASSASSINO, CRIMINOSO FAZ O QUE QUER E NÃO VAI PRA CADEIA!!!!! Enquanto isso eu e minha filha ficamos contando com a sorte que ele não volte pra nos matar!!!!! Pois é!!! BRASIL!”, conta Edilene em relato publicado na tarde desta segunda-feira (26).

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!