Mulher é assassinada por companheiro duas horas após prestar queixa contra ele

Lidiane Oliveira e Jhonatan Campos (Facebook/Reprodução)

Uma mulher, de 24 anos, foi morta a facadas pelo namorado, dentro de casa, na madrugada desse domingo (10), em Ponta Grossa (PR). O crime foi cometido por Jhonatan Campos, de 22 anos, horas após a vítima, Lidiane Oliveira, registrar queixa contra ele. O suspeito também esfaqueou a mãe da mulher, de 60 anos, que está internada em um hospital na cidade.

O homem morava na casa da vítima e da mãe dela há cinco meses. O casal saiu para um bar, na noite desse sábado (9), e discutiu na volta. De acordo com a Polícia Civil, a briga teria sido motivada por ciúmes. O homem quebrou um objeto e a jovem foi até a Polícia Militar (PM) para registrar queixa. Os militares foram até o local, registraram o boletim de ocorrência e orientaram a vítima sobre o que fazer em uma situação como aquela.

Após cerca de duas horas, Jhonatan voltou pela porta dos fundos. A vítima tomava banho nesse momento, e foi esfaqueada pelo suspeito. Ela gritou por socorro, e a mãe apareceu para ajudar, e também foi esfaqueada.

A PM chegou até o local e conseguiu conversar com a mãe de Lidiane, mesmo ferida. A jovem, no entanto, não resistiu após uma perfuração no pescoço. O suspeito continua foragido.

Pelas redes sociais, amigos e familiares de Lidiane lamentaram o ocorrido. Além disso, também compartilharam um post feito por Jhonatan para a vítima na sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

“Então hoje é dia das mulheres né, mas especialmente dessa mulher que divido uma vida, essa mulher maravilha, dedicada, objetiva e estupenda, uma mulher que qualquer homem queria ter. Todos tempos uma mulher que amamos, sendo ela mãe, amiga, namorada ou esposa, eu tenho a minha, a mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo, feliz dia da mulher. Eu amo você”, dizia a postagem.

Facebook/Reprodução
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!