Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Mulher atropela 4 pessoas durante briga por vaga em estacionamento de salão

Por

mulher atropela quatro pessoas em salão de beleza
Mulher atropelou pessoas após briga em salão de beleza de SP (Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio após atropelar mais de quatro pessoas durante uma briga em um salão de beleza, em Taboão da Serra (SP), nessa quarta-feira (11). A motorista ainda bateu em dois carros que estavam estacionados e terá que arcar com o prejuízo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de SP informou que, segundo relato de testemunhas, a mulher estacionou o carro em uma vaga privada para os clientes do salão. Uma das funcionárias do estabelecimento perguntou se a motorista iria demorar, e ela disse que estacionaria mesmo assim.

Ao voltar, a mulher não conseguiu sair da vaga, pois o proprietário do salão estacionou seu carro na frente dos outros, uma vez que não havia vagas disponíveis. Testemunhas disseram que a motorista tentou tirar o veículo, mesmo assim, e acabou encostando no carro de uma das clientes do salão.

Isso gerou uma discussão entre as donas dos carros, e os funcionários do salão tentaram separar a briga, pedindo para que a mulher fosse embora. O dono do salão tirou o veículo para abrir passagem, porém, a briga continuou até o momento em que a indiciada deu ré e atropelou o grupo.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a discussão com empurrões entre a motorista e um grupo de mulheres. Momentos depois, a condutora deu ré e atropelou mais de quatro pessoas. Em seguida, ela bateu nos carros e tentou atropelar outras duas mulheres. Assista:

A mulher, que tem 32 anos, atropelou outras de 21, 32, 41 e 44 anos. O Samu socorreu duas das vítimas, e as outras duas recusaram o atendimento. No entanto, ao chegar na delegacia, a vítima de 32 anos passou mal e foi levada para o hospital.

A motorista foi levada para a delegacia e permanece à disposição da Justiça. A Secretaria de Segurança Pública informou que “realiza oitivas com as testemunhas e analisa o vídeo disponibilizado pelo salão de beleza”.

De acordo com o G1, a mulher deve passar por uma audiência de custódia, nesta quinta-feira (12), para decidir se ela continuará presa ou não.

Arreda pra Cá

Se você é mineiro, é quase impossível que nunca tenha ao menos ouvido falar do Giramundo. O teatro de bonecos com maior acervo do Brasil – são 1,7 mil bonecos ao todo – começou como uma brincadeira no quintal de uma família mineira.

Agora, mais de 53 anos e inúmeros projetos de sucesso depois, eles estão no Arreda pra Cá, podcast do BHAZ. A conversa com o Giramundo está disponível no Youtube do BHAZ, confira:

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ