VÍDEO: Mulher continua comendo durante assalto a lanchonete e seu companheiro foge

mulher-comendo-assalto
Mulher chegou a colocar molho no lanche enquanto bandidos assaltavam o local (Reprodução/YouTube)

Um vídeo de um assalto a uma lanchonete está dando o que falar nas redes sociais pela forma inusitada com que ele ocorreu. Acontece que, durante o crime, uma das mulheres presentes entregou o celular para os assaltantes e continuou comendo seu lanche com grande tranquilidade. Já o homem que a estava acompanhando não esperou duas vezes e saiu correndo, sem nem olhar para trás.

Conforme mostraram as cenas gravadas pela câmera da lanchonete, no Rio de Janeiro, o casal comia junto quando dois assaltantes chegaram no local. Primeiro eles assaltaram duas pessoas que estavam na mesa de trás.

Ao perceber que os dois homens estavam assaltando a lanchonete, o acomapanhante da mulher levantou-se rapidamente da mesa e saiu correndo para fora da vista dos criminosos. A moça, que comia um lanche, pegou seu celular e entregou tranquilamente para um dos assaltantes.

Mulher oferece capacete

A mulher chegou a oferecer um capacete para a dupla, que fugiu logo em seguida em cima de uma moto. Enquanto eles iam embora, a mulher seguiu comendo seu lanche e até mesmo colocou mais molho na comida, como se nada estivesse acontecendo. Confira:

‘Ela só quer saber de comer o lanche’

Nas redes sociais, os internautas comentaram bastante sobre a reação do casal, ressaltando a rápida fuga do homem e a tranquilidade da mulher, que seguiu comendo durante o assalto. “Espero que tenha terminado com esse cara”, disse uma pessoa.

“A mulher está nem aí para o namorado e para os pertences, ela só quer saber de comer o lanche dela, eu entendo ela”, brincou um usuário. “Sangue frio ou fome ? kkk Espero que ela tenha tido uma boa DR com esse cidadão!”, comentou uma terceira pessoa. Veja alguns dos tuítes sobre o assunto:

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!