Mulher é filmada cuspindo em funcionários e acaba presa após repetir ato

mulher cuspindo pessoas df
Imagens flagraram a mulher cuspindo em pessoas em duas oportunidades (Reprodução/Imagens cedidas ao Metrópoles)

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança de uma loja no Núcleo Bandeirante (DF) cuspindo nas pessoas que estavam no local, nessa terça-feira (10). Ele foi presa, nessa sexta-feira (13), após dar novas cusparadas. Dessa vez, o caso ocorreu em um restaurante da Asa Norte, também no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, que efetuou a prisão, as testemunhas reconheceram a mulher graças à repercussão do caso. Ela foi detida e conduzida à 5ª DP.

O furto ocorrido em uma gráfica do Núcleo Bandeirante ganhou as redes sociais devido ao comportamento da suspeita, que, além de levar um cabo de carregador de celular e pastas que estavam à venda no estabelecimento, cuspiu nas pessoas que estavam no local. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do ambiente.

O primeiro caso aconteceu na terça-feira (10), na gráfica e copiadora Digi Teck, localizada na Avenida Central da região administrativa. A mulher, aparentando ter entre 40 a 50 anos, adentrou o estabelecimento e levou os objetos. No entanto, nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança, é possível ver mulher cuspindo em funcionários e clientes da loja, bem como em objetos ali expostos.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!