Mulher joga spray de pimenta em garotos no cinema após receber spoiler do filme Homem-Aranha

cinema-spray-pimenta
Fato aconteceu durante o início de uma sessão de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa’ (Reprodução/@guilhermevianaz/Twitter)

Muitas pessoas não gostam de receber spoilers de um filme ou série inéditos, e há quem fuja deles de todas as formas possíveis. Mas uma mulher em São Paulo (SP) acabou passando dos limites ao espirrar spray de pimenta em três adolescentes que estavam comentando spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa”. O caso aconteceu nesse sábado (18), durante uma sessão do filme.

Segundo um internauta relatou no Twitter, muitas pessoas acabaram saindo da sala de cinema tossindo muito por conta do spray de pimenta espirrado pela mulher. “Eu estou no cinema do shopping Higienópolis e acabaram de soltar um gás de pimenta dentro da sala 2. Assustador ver as pessoas correndo e tossindo sem parar”.

Spoilers no início do filme

Alguns seguidores ficaram curiosos para saber mais sobre o relato, e o internauta contou que três adolescentes soltaram spoilers em duas oportunidades, logo no começo do filme. Isso fez com que a mulher provavelmente se irritasse e liberou spray de pimenta na direção dos meninos.

Ao notar a confusão generalizada, ela e o namorado saíram correndo da sala. “Três moleques, em duas oportunidades, soltaram spoilers no começo do filme. Eu ouvi algo, mas não identifiquei o que era. Uma mulher soltou um spray de pimenta na direção deles, dentro da sala, e quando percebeu a besteira saiu correndo com o namorado”.

Shopping dá cortesia

De acordo com a mesma testemunha, o shopping deu uma cortesia para as pessoas que estavam presentes na sessão de cinema e acabaram saindo por conta do gás de pimenta. O caso aconteceu no bairro Higienópolis, região nobre da cidade de São Paulo.

Pessoas passam mal

Uma outra testemunha que estava do lado de fora da sala contou sua versão no Twitter. Segundo ele relatou, pessoas saíram da sessão passando mal. “Indo ver Casa Gucci no Higienópolis e estouraram uma bomba de gás de pimenta na sala. Mó fita, rapaziada tá passando mal”.

Um usuário entrou na conversa e contou que a mulher acabou sendo pega. “Eu estava dentro da sala. Eram três adolescentes, só que quem tacou o spray foi uma mulher que saiu correndo com o namorado, mas foi pega lá embaixo”.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!