Noiva é mantida como refém ao lado dos filhos no dia de seu casamento

Reprodução/StreetView

Uma mulher foi surpreendida por criminosos e feita de refém no dia de seu casamento. Ela estava acompanhada de seus dois filhos no momento da abordagem. O caso aconteceu nessa quinta-feira (20), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao abrir a porta para sair de casa, os criminosos invadiram a residência.

Seis pessoas estavam na casa no momento do crime. Enquanto um dos suspeitos vigiava três vítimas, o outro trancou os demais em um quarto da casa; entre os reféns estava um policial militar.

Os homens obrigaram as vítimas a se deitarem no chão. Um dos suspeitos chegou a oferecer água e um brinquedo para acalmar uma das crianças.

Em depoimento à polícia, as vítimas disseram que a suspeita é de que os criminosos estivessem na casa ao lado, planejando o crime. Eles permaneceram como reféns por mais de uma hora.

Além da dupla, um outro homem armado também participou do crime. Após os momentos de terror, os suspeitos fugiram no carro da noiva. Hora depois, o veículo foi localizado a 5 km da casa. O veículo se encontrava abandonado, trancado e sem as chaves. A Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso até o momento.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!