O risco de um domingo de confronto: PT convoca manifestações também para o dia 13

PT arrisca e marca manifestação pró-Lula para o mesmo dia da manifestação contra o governo.

O diretório do partido está convocando apoiadores do ex-presidente para protestarem contra a polícia no domingo, dia 13 de março, na Rodoviária de Brasília. O ato coincide com as manifestações já marcadas do pró-impeachment.

Para evitar confrontos, o governo já solicitou as Forças Armadas para ficarem de prontidão. Além disso, existem outros movimentos sendo programado para o dia 13 em outras capitais do país. A militância do PT também está convocando os apoiadores a saírem às ruas protestando contra a arbitrariedade da condução coercitiva de Lula para depor para o Lava Jato.

As manifestações pró-Lula se intensificaram após a etapa Aletheia, da Operação Lava Jato, que se deu início na última sexta-feira, dia 04 de março, com a investigação de possível desvio de verbas do ex-presidente Lula.

O próximo domingo pode realmente ser um dia de confronto entre quem é pró-governo e quem é pró-impeachment, já que dessa vez a chamada é para ocupar as ruas, e ir além das atuais discussões que “esquentam” as redes sociais.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!