Pai mata a filha a tiros ao descobrir desvio de R$ 2 milhões de empresa

Idoso de 72 anos assassinou a filha, de 45, a tiros (Reprodução/TVAnhanguera)

Um idoso de 72 anos foi preso nessa sexta-feira (17), em Aparecida de Goiânia, depois de assassinar a própria filha a tiros, uma mulher de 45 anos. O crime teria ocorrido depois de o homem descobrir que ela desviou R$ 2 milhões da empresa que tinham em conjunto.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a filha tinha registrado boletins de ocorrência contra o pai informando as ameaças. Ao ser preso, o idoso disse não se lembrar do que ocorreu no momento em que matou a filha.

“Ele disse aos policiais militares que tinha matado a filha, ia matar a funcionária que a ajudou a desviar o dinheiro e, depois, ia se matar. Mas, na delegacia, ele disse que toma muitos remédios controlados, foi até a empresa, os dois começaram a discutir, mas não se lembra do crime”, explicou o delegado responsável pelo caso, Álvaro Melo.

“A filha gritou para o pai: ‘Pai, não faça isso, eu te amo’. Aí ela [funcionária] escutou os tiros, nesse momento pediu ajuda, mas, quando chegou, ela [vítima] já estava baleada”, afirmou o policial.

O idoso foi autuado em flagrante, ao ser encontrado dirigindo sem rumo em uma estrada da cidade. Ele foi levado para o presídio de Aparecida de Goiânia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!