Pai é preso por estuprar a filha de 14 anos; mãe denunciou crime

Divulgação/Polícia Civil

Da PC-MS

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu um homem de 36 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14. O homem foi detido na cidade de Ribas do Rio Pardo e a ação contou com o auxílio de policiais da DAM (Delegacia de Antedimento à Mulher).

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a adolescente foi morar com o pai em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo. Conforme denunciado pela mãe, o homem obrigava a filha a ingerir bebidas alcoólicas com ele e durante a madrugada adentrava ao quarto da menor e a estuprava.

O pai teria estuprado a garota por pelo menos sete vezes. Quando a adolescente se recusava a ingerir bebidas com ele, era agredida com socos e pontapés pelo acusado. Os abusos foram descobertos por uma vizinha que comunicou o fato à mãe da adolescente, que imediatamente procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.

O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e hoje foi preso em uma fazenda, distante 10 quilômetros de Ribas do Rio Pardo. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de prisão.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!