Passageira acaricia colo de motorista e revolta ocupantes de ônibus

Reprodução/YouTube

Ocupantes de um ônibus que faz o trajeto entre os bairros Jardim São Vicente e Parque Itália, em São Paulo, ficaram revoltados com a atitude de uma mulher na última terça-feira (26). Ela foi flagrada acariciando o colo do motorista do coletivo durante a viagem, o que gerou desconforto nos demais passageiros do veículo. Inconformada, uma dona de casa registrou a movimentação em vídeo e expôs o caso nas redes sociais.

Na gravação, é possível ver a mão da mulher em cima do colo do condutor enquanto eles conversam. A atitude, considerada desrespeitosa, chamou a atenção dos passageiros. Alguns deles advertiram a dupla sobre o constrangimento causado e houve bate-boca no ônibus. A passageira só retirou a mão do motorista ao perceber que era filmada.

A gravação já foi compartilhada mais de três mil vezes e tem dividido opiniões nas redes sociais. A mulher e o motorista são criticados pela atitude, mas também são defendidos. O Departamento Jurídico da concessionária responsável pela linha, no entanto, vai recomendar que o homem seja afastado da função, já que considera a postura dele reprovável.

Clique aqui para ler mais na matéria de Renata Victal, no G1.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!