Piloto que espancou ex-namorada é preso por violar distância da vítima

Reprodução/Instagram

O piloto de avião Victor Augusto Junqueira do Amaral, de 24 anos, que foi flagrado em um vídeo (relembre aqui) agredindo a ex-namorada, em dezembro do ano passado, foi preso nesta terça-feira (18), em Anápolis, em Goiás. Ele teria descumprido a decisão judicial de manter uma distância de, pelo menos, 300 metros da vítima.

+ Piloto é flagrado enforcando e dando murro na ex-namorada; vídeo viralizou na web

O piloto, que é filho do ex-prefeito de Anápolis, se apresentou à Polícia Civil de Goiás espontaneamente nesta tarde. De acordo com o pedido de prisão, Victor teria se aproximado da casa da ex-namorada, a advogada Luciana Sinzimbra.

Ele usa uma tornozeleira eletrônica que monitora seus trajetos desde fevereiro, quando mandou uma mensagem para ex-namorada do celular de sua mãe.

Na sentença que determina a sua prisão, consta que Victor teria cometido 12 violações de área de exclusão e duas violações de fim de bateria. A defesa de Victor afirmou que a aproximação foi acidental e que vai recorrer da decisão judicial.

Em junho deste ano, o agressor foi denunciado por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

O flagrante das agressões à ex-namorada ganhou repercussão em dezembro do ano passado (saiba mais aqui). No vídeo disseminado nas redes sociais, o piloto aparece enforcando e desferindo tapas no rosto da vítima.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!